terça-feira, 21 de junho de 2011

Projeto Final

Nosso Projeto Final foi fazer 10 pranchas com todo o descritivo abaixo e um vídeo de todo o processo de desenvolvimento. Quando eu soube o que era para fazer...xiiiiiiiiiiii, minha mente pirou!!! Olha o medo agindo inconscientemente!!!

 

Mas comecei o meu processo de criação...










Prancha 1: Fazer um mapa mental com tudo o que foi falado em sala de aula, tendo como centro 'PROJETO FINAL'.


Prancha 2 (Prancha de Inspiração): Partindo do mapa mental, escolher uma palavra-chave e representá-la com imagens diversas e escolher uma.


Prancha3: Fazer um 2o mapa mental e relacionar a imagem escolhida no mapa acima com o seu cliente (Coral-Sol) a fim de elaborar seu objetivo.


Prancha 4: Traçar meu objetivo, minha justificativa e descrever o produto que você vai criar atendendo o meu objetivo e a minha justificativa.


Prancha 5 (Detalhamento de Materiais):  Detalhar todos os materiais (cores, texturas, outros materiais) a serem utilizados no produto.


Prancha 6 (Representação Gráfica do Produto): Desenhar o produto de forma clara e compreensível.


Prancha 7 (Análise de Mercado): Descrever seu público-alvo, quais as fontes em que fez a pesquisa e fazer a defesa.


Prancha 8: Colocar os pontos positivos e negativos, em tópicos, do processo do projeto.


Prancha 9 (Conclusão): Fazer uma auto-análise do seu projeto.


Prancha 10: Colocar uma imagem que resuma o seu projeto.





                                   FIM!!!

Quanto ao meu vídeo...novamente não será postado, já que é muito pessoal.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário