sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aula do dia 06/04/2011

Nessa aula, tivemos que queimar os neurônios e usar muuuuuuuuuuuito de nossa criatividade. Partindo do desenho criado na aula anterior, ou seja, de uma imagem referencial,


fizemos um mapa mental de tudo o que vimos nela.


Daí, tivemos que escolher a ideia que queríamos trabalhar...a minha ideia escolhida foi TRANSFORMAÇÃO. A partir dela, fizemos um 'link' com uma foto que levamos...


... e dela escolhi o que queria trabalhar: o tempo, já que a foto me remetia a recordações, à lembrança da minha lua-de-mel. Com isso, a professora nos pediu para desenhar um banco, mas não um banco qualquer, e sim um banco que tivesse ligação com o meu objetivo e a minha justificativa dadas para essa ideia escolhida. Ou seja, ela queria que a nossa ideia tivesse potencial e fosse implementada na evolução e qualidade do produto. Foi muito louco!

IDEIA: Transformação
OBJETIVO (O quê?): Proporcinar a alegria nas pessoas de recordar suas lembranças.
JUSTIFICATIVA (Por quê?): Porque as pessoas, normalmente, se esquecem de como eram antigamente, como viviam, quais eram seus objetivos e sonhos.

Eis o efeito do processo criativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário