sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu mapa mental

Mapa Mental é um diagrama usado para conectar palavras e idéias a uma idéia central.  É usado para visualizar, classificar, estruturar e gerar idéias, podendo aer utilizado como apoio no estudo, na solução de problemas e na tomada de decisão. Em outras palavras, mapa mental é um diagrama radial, que representa conexões entre pontos de informação.  Também é tratado como um método de aumentar a motivação na realização de uma tarefa.  

Difícil foi fazer um mapa mental SÓ com figuras... Escrevi num papel como queria o meu, folheei muitas revistas e, por fim, o fiz usando muitas cores...

1o) Rosa: coloquei no centro, pois a-d-o-r-o rosa
2o) Verde: representando o Futuro, pois me lembra esperança
3o) Amarelo: representando o meu lazer, pois me traz alto astral
4o) Vermelho: como me lembra o amor e sou uma pessoa muito romântica, o escolhi para representar 'como sou'
5o) Cinza: como é uma cor apagada, o coloquei para representar os meus medos
6o) Azul: o escolhi apenas para dar um colorido




Nenhum comentário:

Postar um comentário