domingo, 27 de março de 2011

Recortando e colando

A aula do dia 23/03 começou bem descontraída com recortes e colagens de toda e qualquer figura de revista para montagem do nosso mural.











Depois, ao mudar de assunto, quer dizer, indo para um assunto mais sério sobre nossos projetos e avaliações durante o período, a aula foi ficando tensa, assim como os alunos. Todos ficaram de boca aberta, com os olhos arregalados e cheios de pontos de interrogação em cima da cabeça se perguntando: "E agora? Como farei isso? Será que eu consigo?..." O nervosismo bloqueou nosso pensamento e nossa criatividade. Daí, comecei a ficar estressada...



...a ponto de arrancar meus cabelos.



A minha cabeça parecia mais um liquidificador que qualquer outra coisa, com minhas idáis totalmente misturadas.

liquidificador

Daí, pensei que eu queria muito ter um controle remoto universal igual ao do filme "Click", que fosse capaz de controlar todas as situações da minha vida acadêmica.



Ao chegar em casa, respirei fundo e pensei com calma em tudo o que tinha de fazer. Finalmente, consegui organizar minhas idéias e dormir tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário